segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

UFO? Argentinos passam por “anomalias temporais” em rodovia do país

A Rota Nacional 5 é uma importante Estrada da Argentina que une as províncias de Buenos Aires e La Pampa.


  

 Mas um trecho em particular de 35 km, ligando as cidades de Lonquimay e Anguil é marcado por relatos de motoristas que se sentem desorientados, e parecem dirigir por vários quilômetros sem perceber. Os ufólogos locais alertam os motoristas sobre “anomalias temporais” do local.
O blog Inexplicata oferece uma tradução de uma notícia local sobre o assunto:
Dois homens jovens cujos trabalhos os fazem viajar pela Rota Nacional 5 regularmente entre as comunidades de Catriló e Santa Rosa relataram terem se sentido “desorientados” durante a viagem em três ocasiões diferentes. Após vários minutos terem se passado, eles perceberam que continuaram a viagem sem nenhum problema, mas sem se lembrar da distância que haviam percorrido”.
  “Isso aconteceu em três diferentes momentos em épocas diferentes, tanto à tarde quanto ao entardecer, sem explicação aparente. Joel, um dos protagonistas da estranha história, contou ao CEUFO que eles conversavam normalmente até certo ponto e repentinamente ficaram desorientados, sem ideia do que havia acontecido com eles, mas quando reagiram, eles perceberam que haviam percorrido vários quilômetros sem qualquer memória de terem feito isso”.
O acontecimento ficou muito conhecido e virou uma fonte de discussão entre moradores de Lonquimay e seus arredores, mas não foi abordado pela mídia.
Por esta razão, o Centro de Estudos de Óvnis publicou um comunicado:
Pessoas dirigindo pela Rota Nacional 5, especialmente no segmento entre as localidades de Lonquimay e Anguil, e aqueles que possam ter sentido anomalias temporais, devem por favor relatá-las imediatamente ao CEUFO, pois estamos recebendo relatos de três casos em diferentes horas e dias no último mês”.
Fonte: Ufo





Nenhum comentário:

Postar um comentário