sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Django livre" - Official Trailer (HD)

O “truque” de Tarantino é sempre o mesmo; solta a polemica antes do lançamento e todo mundo só fala no filme. A polemica dessa vez é sobre a forma como a escravidão nos Estados Unidos é tratada no filme. #Marketing

Outra discussão é sobre a origem do nome inspirada no filme de Sergio Corbucci "Dijano" estrelado por Franco Nero; um dos galãs da minha infância (graças  minha vó que não perdia a oportunidade) com seus lindos olhos azuis, o "herói" divertido e sedutor. 

      Tarantino deixa claro em suas entrevistas, que as semelhanças (que são poucas) tem como intenção homenagear os clássicos Western spaghetti. 
Sinceramente... É muito difícil uma grande produção por "fama" me "pegar", não tenho saco nem paciência, prova disso é que ate hoje não assisti "Avatar", mesmo todo mundo dizendo que a historia é fantástica.  É claro que no meio de um universo “plastificado” de Hollywood, escape um ou outro diretor. Tarantino de longe não faz “meu tipo”.
Na maioria das vezes o filme nem é tão bom, mas todo mundo assiste atraídos pela polemica, foi assim com “Bastardos Inglórios” seu ultimo filme. Sem falar na violência sangrenta e seu humor negro... Ele adora!



Mas como só posso falar do que conheço... Vamos a “Django”!








Nenhum comentário:

Postar um comentário