domingo, 13 de outubro de 2013

O menino de 5 anos que já escreveu cartas à mão para boa parte do mundo

Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, essas crianças tem a missão de nos ajudar a mudar o mundo, com uma visão mais humanista e menos materialista. Essa mudança de paradigma está acontecendo, como uma "realidade" paralela ao velho mundo, pessoas despertando e mudando suas vidas gradativamente, criando um Campo Mórfico que contrapõem o atual. A tendência é cada vez mais o novo aparecer e se destacar!

No link abaixo, você pode ler a matéria toda. 


Matéria completa: Hypeness



Já mostramos aqui no Hypeness várias crianças com uma consciência fora do comum, em relação ao seu redor e aos problemas e soluções do mundo (relembre algumas delas aqui aqui). Uma criança, em especial, quer mudar o mundo de uma forma menos alarmante, mas absolutamente mais significativa: mandando cartas para diversas partes do mundo para saber um pouco da realidade dos habitantes desse locais.
Este pequeno curioso chama-se Toby Little, tem 5 anos, mora em Sheffield na Inglaterra, começou a se interessar em escrever cartas quando trouxe da escola para casa o livro chamado A Letter to New Zealand (Uma Carta para a Nova Zelândia), e inspirado pelo livro ele quis escrever uma carta para o país citado, e depois para países do mundo que precisam de alguma ajuda.
Sua mãe achou que era uma empolgação inicial de férias de verão, mas desde então já foram mais de 200 cartas e quase 100 delas foram respondidas. Como o tempo de resposta pode variar muito, e com isso Toby não lembraria de tudo que havia escrito nas cartas, seus pais resolveram fazer um site, chamado Writing to the world (Escrevendo para o mundo), onde eles fotografam as cartas e categorizam por continente e país que ela foi enviada. Para muitos países eles escreve para instituições que ajudam outras pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário