Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de maio de 2013
"Tudo de Bom" - Fernanda Porto
Só poderia ser
Sempre com você
Você acelerou minha calma...
Já misturou tudo em mim
São Paulo, Rio de janeiro
Em Londres
Num grande terreiro...
Natal caiu em fevereiro
É carnaval o ano inteiro
Só com você, poderia ser...
Só poderia ser
Sempre com você...
Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta...
Não sei se é moderno ou careta
Querer um amor tão eterno
Só com você
Tudo é tudo de bom...
Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta
Não sei se é moderno ou careta
Querer um amor tão eterno
Só com você
Tudo é tudo de bom...
Você é tudo, você é tudo
Você é tudo de bom...
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Toquinho - Este Seu Olhar
Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você
Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos...
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos...
Tom Jobim
domingo, 13 de janeiro de 2013
Sarah Chang - Air on the G string - Johann Sebastian Bach
Sarah Chang traduz Bach e meu coração agradece...
sábado, 12 de janeiro de 2013
Arte digital de Daito Manabe e Nosaj Thing - "Eclipse/Blue"
A Experiência de Dança Surreal de Daito Manabe para "Eclipse/Blue" do Nosaj Thing.
sábado, 5 de janeiro de 2013
Faroeste Caboclo chega aos cinemas em 2013
O filme é baseado na musica do Legião Urbana, "Faroeste Caboclo", que conta a saga de João que veio para Brasilia em busca de uma vida melhor!
A música "Faroeste Caboclo" foi uma grande referencia para os adolescentes dos anos 80, como eu.
Quantos tantos "joãos" não temos pelo Brasil a fora...
Making off do filme"Faroeste Caboclo".
A música "Faroeste Caboclo" foi uma grande referencia para os adolescentes dos anos 80, como eu.
Quantos tantos "joãos" não temos pelo Brasil a fora...
Making off do filme"Faroeste Caboclo".
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
DOIS ELOS - Música de Antonio Jardim, Poesia de Diego Braga - Música Surda
Sofri tanto esses dias com péssimas musicas em volumes absurdos, que mereço “Musica Surda”... Adoro! Conheci o trabalho deles a muitos anos atrás navegando na internet, na época só existia Orkut, onde acabei me aproximando deles.
As musicas são inspirações poéticas baseadas em grandes autores: Drumond, Fernando Pessoa, Camões, Cecília Meireles... Foi amor à primeira vista!
Minha preferida é essa: “dois elos”. Renata
Assinar:
Postagens (Atom)

