Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Tudo de Bom" - Fernanda Porto




Só poderia ser

Sempre com você

Você acelerou minha calma...


Já misturou tudo em mim

São Paulo, Rio de janeiro

Em Londres

Num grande terreiro...


Natal caiu em fevereiro

É carnaval o ano inteiro

Só com você, poderia ser...


Só poderia ser

Sempre com você...


Na pista todo mundo brilha

Aqui tudo é bonito demais

Só dança quem sacode o planeta...


Não sei se é moderno ou careta

Querer um amor tão eterno

Só com você

Tudo é tudo de bom...


Na pista todo mundo brilha

Aqui tudo é bonito demais

Só dança quem sacode o planeta


Não sei se é moderno ou careta

Querer um amor tão eterno

Só com você

Tudo é tudo de bom...


Você é tudo, você é tudo

Você é tudo de bom...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Toquinho - Este Seu Olhar


Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você
Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos...
Tom Jobim



sábado, 5 de janeiro de 2013

Faroeste Caboclo chega aos cinemas em 2013

O filme é baseado na musica do Legião Urbana, "Faroeste Caboclo", que conta a saga de João que veio para Brasilia em busca de uma vida melhor! 
A música "Faroeste Caboclo" foi uma grande referencia para os adolescentes dos anos 80, como eu. 


Quantos tantos "joãos" não temos pelo Brasil a fora...












Making off do filme"Faroeste Caboclo".

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DOIS ELOS - Música de Antonio Jardim, Poesia de Diego Braga - Música Surda


 Sofri tanto esses dias com péssimas musicas em volumes absurdos, que mereço “Musica Surda”... Adoro! Conheci o trabalho deles a muitos anos atrás navegando na internet, na época só  existia Orkut, onde acabei me aproximando deles.
As musicas são inspirações poéticas baseadas em grandes autores: Drumond, Fernando Pessoa, Camões, Cecília Meireles... Foi amor à primeira vista!
Minha preferida é essa: “dois elos”. Renata